domingo, 28 de março de 2010

A saudade de você me despe a mente *.*

Voltei... faz tempo que eu não atualizava issa aquê UHUAHAHAHUHA '-' To tããão feliz :DDD Didinho voltou gente, ontem dia 27 de março ele apareceu no programa Altas Horas e cantou a música Geração-Coca Cola em Homenagem a Renato Russo que faria 50 anos (: ele estava tão lindo, tão perfeito, eu mi emocionei tanto, tanto, tanto!
Ontem foi o dia do xorôrô aqui em casa rsrs, chorei chorei, chorei, hoje acordei com olhos inchados de tanto chorar hahahha...Comos todos vocês sabem o quanto 0 Dinho significa pra mim ver ele bem, disposto, e com saúde mi faz a pessoa mais feliz deste mundo *.*
Só Deus sabe o quanto eu rezei e perdi noites de sono preocupada com ele, e rezando para que ele melhorasse...E ontem só oque eu fiz foi agradecer que o Dinho melhorou, e esta ainda se recoonpondo, e vai voltar a fazer a felicidade não só a minha mas a de todos, todos nós precisamos dele, ele veio trazer a felicidade para o mundo, e nós viemos para amá-lo e querer só o bem dessa pessoa maravilhosa que ele é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário