domingo, 28 de março de 2010

Enfim minha segunda tatto 15 de março de 2010 (:


Aaah finalmente, não aguentava mais ter só aquela escrita Dinho, queria maaais, queria mesmo era tatuar o rosto do Didinho :D e finalmente ganhei a autorização AUHAUHA dia mais feliz, eu achei perfeita :DDD No mesmo dia que eu fiz essa tattoo fui falar com o pessoal da web do Capital, e eles mi proporcionaram pra mim fazer uma homenagem ao Dinho uaau eu fiquei de queixo caido né, dai eu fiz um texto super enorme contando desde o começo qndo eu começei a gostar do Diinho e do Capital, enfim praticamente a minha história que desde pequena sempre me contaram, dai publicaram lá pra mim no site oficial do Capital Inicial, e espero que o Diinho tenha gostado fiz de coração e é isso ai :D querem ver a homenagem que eu fiz, está ainda lá no site: http://www.capitalinicial.com.br/ :D Gente atualizei o meu fotolog vai lá: www.fotolog.com/euamoodidinhobb :D Mi segue no twitter : @dressa_machado
Bjoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário