terça-feira, 2 de março de 2010

''Estamos colados, como um vidro de um vaso quebrado''


aaah como esse cara mi traz felicidade, ow pessoa importante, a sua presença mi faz tão bem... Mesmo morando longe de mim, parece que mora logo ali, não ha distância que inpessa de amar ele, pois ele mora aqui bem pertinho, dentro do meu coração intão fica fácil né rsrs o meu mundo sem ele não tem graça, ele mi faz ser cada vez maaais feliz, cada risada, conquista que ele da eu mi sinto a pessoa mais realizada desse muuundo *---* Didinho bb ♥ eu te amo mais que qualquer coisa nessa vida, sem o dinho na minha vida é como um dia sem sol, um caminho sem luz...Ele me completa mi faz mtmtmt bem.Se eu pudesse proteger ele de todaas as coisas ruins desse mundo eu faria, odeio ver ele triste, chateado! A distância entre nós não pode separar, oque eu sinto por você não vai passar (8)....Nos completamos faltando um pedaço (:
Minha vida, meu heróoi, meu mundo, minha vida meu tudo!!!!!!! HAHAH não é fanátismo u_u porque fanátismo é uma doença o.o eu sinto é mtmtmtmtmtmtmmtmtmtmtmt amor por ele (L) quem vai entender, não é verdade, sem o Dinho eu mi sinto perdida em uma beco sem saída, eu entro em depressão odeio todo mundo ;@ Ainda bem que ele existe se não oque seria de mim? heinhein acho que não hein rsrs... Meu grande ''deus'' sábio hoho adoro a sua voz, seu jeito, sua forma de agir, seu sorriso, ele mi faz a pessoa mais feliz do mundo... meu anjooo -0 Eu só tenho a agradecer por ele fazer parte da minha vida desde nascida HAHAHAHHA graças a deus foi ele não é???! Aqui onde eu não moro e não existo sem você (8) ♥_♥
bjoooscomsabordedinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário