domingo, 28 de março de 2010

Amar você é sempre o mesmo ritual, meu deus é uma necessidade vital ♥




Aaaaah a saudadee...Eo cd ai deus! Não aguento mais esperar eu preciso muuiito escutar, vou chorar garanto... o melhor cd que eles já produziram, eu desde o começo eu aposto muito neste cd, tem tudo pra ser um arraso :)
Vai ter um show em Bento Gonçalves /Rs, dia 9 de junho e advinha eu voou aaah \o\ como é bom meu segundo show deles :D falta muito para junho mas da nada eu espero o tempo que for ''Nossos laços não se perdem na distância''.... Voltando a falar do novo disco do Capital...A curiosidade ta aumentando a cada dia que passa, pra saber como vai ser a capa do cd, como vão ser as letras, a melodia, os shows AAAH =*.*= no dia que for lançado eu praticamente nem vou dormir à noite esperando o cd UHAUHAUHA, vou acordar cedo e vou na loja comprar ç.ç quero muito esse cd :F Agora é só ter paciÊncia e esperar ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário